domingo, 23 de setembro de 2018

Aline Gomes. Um depoimento emocionante

KARATE 1 Séries A - WKF
uma competição de nível mundial que oferece aos karatekas em todo o mundo oportunidades mais competitivas para brilhar no mais alto nível.
Com 757 concorrentes de 68 países, esta foi minha primeira participação neste campeonato da liga mundial e a sensação foi INCRÍVEL! Realização de um sonho que começa a se concretizar com os primeiros passos, pois além desta experiência, trago na bagagem muita vontade de ir MAIS ALÉM ☝🏻

Na minha primeira luta contra a atleta do Japão 🇯🇵 comecei abrindo a pontuação, mas ela empatou e conseguiu inverter o placar. Ela chegou às finais da chave, mas perdeu e não consegui me classificar para a repescagem!
Saí da luta muito feliz, e agora o trabalho continua, mesmo com as dificuldades e falta de apoio devido às muitas competições que nós karatecas precisamos participar, não irei desistir!

Obrigada à todos que torceram, mandaram boas energias... à todos que me acompanham, me apoiam, que fazem parte desta conquista. 🇧🇷🙏🏼👊🏻✨
Robson Chiarini você esteve comigo em todos os momentos, obrigada por TUDO! Seguimos sempre juntos ❤️❤️

Oss!!

Aline Gomes
Dojo Cia do Corpo

Parabéns grande guerreira!
Oss

Nenhum comentário:

Postar um comentário